sexta-feira, 29 de julho de 2011

Atenciosamente

O tempo é o maior vilão da nossa história, impondo barreiras e apagando a memória, fazendo com que não haja sentido. Lute contra ele e me dê forças para enfrentá-lo, mostre-me o orgulho que tem da minha força e de como juntos continuamos invencíveis. As vezes eu não vou merecer isso, mas tenha paciência e só aumente o tom de voz quando precisar cantar nossa canção pra que eu perceba que ela ainda faz sentido.

Eu tenho medo do que podemos nos transformar, eu já vi esse filme antes e a indiferença era mais fria que gelo. Não deixe que outro alguém me dê ombro quando o ombro que me pertence é o seu e não deixe que ninguém seja mais meu amigo que você, não quero ter segredos com outra pessoa, entende isso? Se não houver mais planos e de alguma forma perder a graça, me diga isso e diga se quer recuperá-la, diga antes que seja tarde e eu farei por ti ainda mais que o que faço, qualquer coisa, um sonho doido, o que quer que seja pra que a mágica não se perca.
Não quero esvaziar as gavetas, quero preencher todos os meus espaços com tudo que é seu. Então não deixe que isso se perca e não digo isso porque exijo muito, mas já sei de cor as lições sobre amores, segundas chances, fins de começos e todo o resto, decorei cada uma das lições dadas na cartilha e a única que nos livra de ter que aprender todas as outras é essa: Atenção.
Esteja atento a mim, mostre-me isso, se mostre aqui. Estou ligada em tudo que te cerca e a única coisa que pode evitar que isso mude é que você faça o mesmo por mim. Me ame de volta, com toda a atenção e carinho que também lhe dedico, me ame por inteira e permita que eu possa te amar também. Me ame de verdade e convença-me, todos os dias, que não fará sentido algum amar outro alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário