sexta-feira, 22 de julho de 2011

22/07 - 2



Um frio na barriga que arrepiava os pêlos dos braços. Aquela sensação boa de entrega, desejo, bem querer. Vontade de dividir sonhos e de realizá-los em dupla. Ouvir uma música e ligá-la a uma memória. Fazer planos e concretizá-los. Sorrir de um olhar bobo, guardar na memória o momento exato em que um rosto sério passa a ser sorriso - amar esse sorriso. Descobrir segredos, gostos, manias, questionamentos. Dividir os problemas, fazer do ombro um apoio e dos braços o lugar mais seguro do mundo. Tirar fotografias Fazer dos risos presentes nas fotos um degrau pra um bem-estar diário - Morrer de saudade! Matar toda a saudade em um abraço e troca de olhares, olhares que confidenciam vidas inteiras. Decifrar todos os olhares. Pedir desculpas. reconhecer o cheiro e saber cantar músicas que nem são da sua preferência. Sorrir de piadas sem graça, contar piadas sem graça e fazer biquinho todas as vezes que a sua piada sem graça não fizer o outro sorrir. Fazer biquinho quando quiser algo e sentir esse biquinho ser mordido para saber intimamente que a resposta é "Sim!". Trocar apelidos, saber data de nascimento, número de celular Não ter medo de dizer o que sente e dizer sempre que sentir. Chorar de tristeza e logo em seguida chorar de alegria por saber que toda a tristeza sempre passa quando os braços se abrem para abraçar.. Ter duzentas datas guardadas na cabeça e Ter uma música como tema e ouvi-la todas as vezes que pensar em nós.Abrir mão de umas coisas, aprender a conviver com outras e no fim das contas sentir que só saiu ganhando, mesmo quando acreditava que não seria assim. Pensar as mesmas coisas, de formas diferentes, todas as noites antes de dormir. Contar horas, minutos, segundos... Tudo por uma presença, um abraço forte. Olhar pro mesmo rosto e vê-lo cada vez mais bonito. Dizer "Eu confio" de todo coração e confiar verdadeiramente; Merecer confiança. Ter medo de perder e arquitetar cada passo dado só para ter certeza de que isso não vai acontecer.fazer pedidos juntos e, mesmo sem ser pronunciada uma palavra, saber bem o que o outro desejou. Amar com todas as forças. Ser amado de volta, com as mesmas dúvidas, os mesmos medos e, ainda assim, com total entrega.

Isso é amor e é disso que eu preciso.

E apesar do tempo que passa, e da distância a qual doí,espero que nada mude e que tudp permanece assim, intacto. E o desejo e alegria de quando se estar juntos, permanceça.

1 ano se passou, e de todo coração espero que venham muitos outros, em circuntancias diferentes, mas com o mesmo sentimento de agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário