quarta-feira, 8 de junho de 2011

Vou..



- As vezes só o que podemos fazer
- é abraçar a pessoa uma vez mais
- e então deixar que ela vá


Ps- sei que post essa imagem aqui antes, mas hoje ela faz mais sentido!


Vou com pés que tentam andar pra trás, com lágrimas que anseiam pela volta, com um coração que bate mais acelerado a cada distância. Vou com a indecisão terrível de quem sabe que está fazendo a coisa errada pelos motivos certos. Vou com o sorriso falso de quem sabe que ficar só pioraria as coisas.
Vou com você dentro dos meus olhos, dos meus sonhos, da minha boca. Vou com tudo de você em mim, que eu não conseguirei apagar. Vou com todos os teus risos decorados, todos os teus olhos guardados, todas as tuas manias inesquecíveis.
Vou apenas por saber que outra opção nenhuma nos faria mais feliz, mesmo nos matando de tristeza por dentro. Vou por ainda te amar tanto. Vou e não volto. Vou com você inteiro pra minha alma, mas em farelos pras minhas mãos que não voltarão a te tocar. Vou sozinha, mesmo querendo te levar comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário