sexta-feira, 10 de junho de 2011

Talvez pra sempre, quem sabe nunca mais.





Tenho te homenageado em silêncio. Como lembretes que o coração envia a mente, deixando claro que ainda lhe pertenço. São músicas, sonhos e cheiros tão seus que obrigatoriamente também me pertencem.
Tem algo em mim que não aceita a tua perda e que usa a caixa de lembranças guardada na alma como uma válvula de escape pra essa saudade que eu sinto e pra esse medo absurdo que eu tenho de te perder. Embora eu bem saiba que essa perda já é fato consumado custo a aceitar que seja pra sempre, não por pretensão, mas por achar injusto o desperdício de todo esse amor.
Ontem a tarde, num dos milhares de sonhos nossos que venho tendo, você me abraçou tão forte, tão você que até em sonho lhe amei absurdos. Você dizia "Eu te amo” com uma voz tão doce e tão sincera, logo após de me falar meu nome completo e logo em seguida pedia pra voce repetir isso, pra ter certeza que não era fruto da minha imaginação e por saber que poderia ser a ultima vez que ouviria essas palavras saírem da sua boca olhando pra mim. Cantou pra mim, as inúmeras musicas que lembram a nossa historia, me fez querer acreditar em tudo outra vez com a mesma força de antes, me fez querer que as horas parasse e que aquele momento não acabaria, que depois daquilo nada mais de ruim aconteceriam fez ver que o tempo que passamos sem se ver, não alterou nada. Nem o seu bom humor a qual o destino não me deixou conhecer outro igual, nem minha forma de sorri quando só acontece quando estou com voce. Me beijou como se fosse a primeira vez, me fez querer ser completamente louca. Foi de longe o sonho mais lindo que já tive. Ainda queria ouvir um pouco mais da tua voz, a mesma voz de sempre, trazendo a paz que eu preciso. Mas agora levamos vidas que diferem e sonhos que estando distantes não podemos realizar. Queria ter olhado mais para os teus olhos que por muitas vezes me dizem tanto, até mais do que suas palavras conseguem me dizer, eles mostram que tudo é verdadeiro e sincero.
E foi nesse sonho, nesses últimos momentos que eu senti pela ultima vez o dono da felicidade me abraçar e senti todo carinho e paz que ele tinha pra me dar. Eu passaria, sem nenhuma saudade do mundo lá fora, o resto da minha vida alí.
Algumas coisas nunca mudam.
Em alguma das nossas conversas perdidas por aí tem escrito, que eu tenho o dom de lhe fazer feliz e que será assim pra sempre. Não nego, não tenho dúvidas disso, pois também é certo o seu dom eterno de me fazer sentir inteira, mesmo com o coração em pedaços. Eu e voce, o tempo não foi capaz de mudar. Sobre o que dizem do tempo eu já não tenho certeza nenhuma, mas sobre o que dizem do amor, sobre o que eu digo desse amor,sobre isso sim, eu tenho todas as certezas do mundo.
Volta, não sei de onde nem pra onde, mas volta, meu amor quando puder também me chamar assim, sem que haja dor e sem que haja impedimentos. Até lá guarda todo dia um sorriso pra mim e mesmo que voce não volte ou eu não esteja mais aqui, entregue a cada dia esse sorriso para o mundo pra que saibam que amores verdadeiros existem sim, que cada sorriso que voce der, é a nossa historia sendo contada em silencio. E se não voltarmos, pra recomeçar no lugar prometido, voce e eu sabemos o motivo, mas também sei que eu vou recomeçar e encontrar algum jeito de a vida ser feliz sem voce aqui comigo. Até lá - se assim for – meu amor. Até nunca - se assim for – meu amigo.




Ps- Por uma tarde/noite das mais especias que já tive, por saber que mesmo que as promessas não se realizem ou o amor seja completamente enterrado. A certeza que foi verdadeiro, a certeza que esse dia foi REAL! (08/06/11)

Ps 2- E a foto faz juz ao momento, o bom da fotografia é que ela não muda, mesmo que as pessoas e situaçoes tenham mudado. Uma ultima lembrança.

Um comentário:

  1. Como tudo em mim é música...

    Nossos destinos
    Desde meninos dão-se as mãos
    Nossos destinos
    De pequeninos eram irmãos
    E os desatinos
    Também tivemos que vivê-los
    Bem juntinhos
    E os caminhos
    Nos trouxeram para este lugar
    Aqui vamos ficar
    Amar, viver, lutar
    Até tudo acabar

    Ps: nada de virgula, era uma Lua pela metade...

    ResponderExcluir