quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Vem cá '

Vem cá não levar nada a sério, somente o nosso amor e nossas loucuras. Loucura essa que pros outros é só uma aventura, e pra nós as mais sensatas ideias. Vem cá idealizar nossa (in)sensatez. Quanto mais contestada ela é, mais dá força e vontade de ser realizada, de provar pra todos que no nosso jeito sem noção, tudo tem verdade, tudo é sincero e sério. Vem cá fazer da minha vida a mesma que a tua, a nossa vida. A nossa vida, do nosso jeito insanamente sincero. Vem cá ser romântico e ao mesmo tempo irônico.Vem cá comigo, vem pro melhor meio de comunicação, o que é real. Vem cá e deixa eu bagunçar teu cabelo, e esquentar teus pés no frio. Vem cá me pegar no colo, me chamar de vida e atrapalhar meus estudos. Vem comigo pra eu rir da tua cara quando tu falar que tá bravo e falar que tu é lindo. Vem cá e se atira de cabeça, alma e coração nessa relação que tem tudo pra dar certo, e vai dar certo, que já deu certo, vem cá vem. Vem comigo mostrar pra todo mundo o quanto somos perfeitos um para o outro, falar com orgulho que nós somos o casal perfeito. Vem me carregar no coo, vem chorar comigo vendo “P.S: Eu te amo”. Vem cá, eu deixo tu rir do meu ciúmes bobo, e vou rir sempre quando tu me contar as tuas nóias. Vem cá comigo, me dar bom dia e um beijo na testa todos os dias. Vem cá ser meu príncipe e me deixa ser tua princesa, tua linda, tua namorada, tua vida. Vem cá e me faz acreditar que tu é meu sonho real. Vem cá cantar no meu ouvido a minha música, e me fazer cafuné. Vem comigo, vem me fazer bem, vem me dar paz, vem me dar a tua vida. Vem comigo? Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário