quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Feli(Z) Idade amiga.




Em um tempo espaço onde pessoas mentem na mesma frequência com que tomam água, é cada vez mais difícil encontrar alguém pra chamar de "amigo", confiar de verdade, dividir segredos e não ter medo de que as coisas mudem se, por algum motivo, a distância bater. As inter-relações estão um caos e é quase impossível não quebrar a cara com alguém hoje em dia - parte por culpa das nossas demasiadas expectativas, parte por culpa da falta de caráter que virou moda.
O fato é que se tem algo na minha vida que nunca me faltou foi um treco chamado sorte. Outro dia, alguns anos atrás (um número razoável deles), conheci uma pessoa. Imagine ai um riso histérico, mãos em movimento e um turbilhão de palavras. Eu sei, em alguns aspectos parece até eu mesma, mas me conheço há um pouco menos de duas décadas e esse presente (Divino), só conheço há dois e um pouquinho incríveis anos que, por obra da minha sorte, viemos dividindo juntas.
Acredito muito em Deus, anjos, nessa coisa de destino, em coincidência que costumo de chamar de ‘ milagrinhos’ E não, minha melhor amiga não é anjo, NÃO MESMO (hahaha). Mas um anjo a colocou na minha vida, pra me dar alegria, amor, paz. Certamente já sabia dos tormentos que viriam, das manhãs, tardes e noites juntas, das lágrimas e risos compartilhados, dos sonhos que dividiríamos e de como ninguém mais no mundo cuidaria de mim com tanto bom-humor e paciência. O anjo, ou o que quer que seja que tenha mandado ela pra mim, só pode ter pensado que o mundo precisava da nossa história pra ser um lugar mais bonito. É com orgulho que vejo nossa amizade, cada vez mais, como coisa rara.
Não consigo pensar em mais ninguém que pudesse ocupar esse espaço na minha vida que é teu por direito e que te dei por saber que você, como ninguém, o merecia. Dois anos depois, muitos tormentos, altos e baixos, histórias de amor, fim das histórias de amor e confusões, aqui estamos nós. E nosso amor, intacto! A sinceridade só cresceu, a cumplicidade só ficou mais bonita, a confiança só se fortaleceu. Em meio à todas essas coisas, e pessoas, que passam por nós tão rapidamente, aqui estamos, sólidas. Aliás, você é uma das poucas coisas constantes que tenho na vida, nem pode imaginar o quanto isso significa pra mim, ou pode né? Já que me tornei uma constante na sua vida também - uma constante dor de cabeça, um constante trabalho, um constante sermão, uma constante drama. E sei que mesmo com esse meu excesso problemático sempre presente, você sente por mim a mesma amizade, amor, confiança que lhe tenho. Reciprocidade linda essa nossa.
No seu aniversário eu estou de parabéns por te ter na minha vida. No seu aniversário eu só quero lhe desejar toda a felicidade do mundo, várias noites de sábado incríveis e manhãs diárias cheias de amor e bem-estar. Que sejam prolongados os sorrisos, os bons momentos, as bonitas histórias. Que os sonhos se realizem, que as realizações se cheguem, que o amor te encontre. A-M-I-G-A (com todas as letras e sentimentos da palavra) você merece tudo que há de melhor por ser essa pessoa incrível que só você consegue ser. Esse seu caráter, sinceridade, paciência, bom-humor, carinho... Mil e uma qualidades que fazem de você tão querida por todos que se aproximam.
Obrigada por dividir comigo a felicidade desse dia e também. Você é uma das histórias mais bonitas da minha vida e eu jamais seria tão feliz se não fossem nossas birras, loucuras, brincadeiras, broncas, histórias... Tudo com você é mais bonito e ninguém no mundo me entende tanto. Meus parabéns comadre, você é um ser lindo e eu tenho muita sorte de te ter em minha vida. Duas doses de juízo .Só pra evitar maiores riscos. Que venha mais um ano nosso, tão cheio de histórias boas como os últimos.

Ainda preciso dizer que eu te amo.?

Um comentário:

  1. Que seus gritos não tenham FIM! Mas sem eles seria impossível lembrar de como te amamos... Faz parte de voce!

    Beijo Lu!

    ResponderExcluir