sexta-feira, 8 de outubro de 2010

O que ainda não passou '

Hoje depois do almoço eu senti um vazio descomunal. Era mais uma vez um sentimento devastador, que ia puxando lentamente pra baixo, tanto eu quanto as lágrimas, prestes à sair dos meus olhos. Acredito que o fato de eu estar num lugar público tenha me feito dar uma controlada, mas segui me sentindo péssima por dentro.
Quando o que traçamos toma outros rumos, é difícil aceitar. E eu tenho o grave defeito de ao invés apenas viver, eu tento minuciosamente visionar cada detalhe, cada ação. Ver aonde errei. Rebobino e volto a fita tantas vezes, que as cenas até somem, de tanto que estão gravadas no coração. O desapego sempre é difícil e maldoso, tomar essa decisão já é em si um ato de desprendimento e ''liberdade'' mas não. Me impressiono como com você as coisas são tão diferentes. Eu tento demais ser alheia, mas quando você me responde sendo pior que eu, me afundo em pensamentos, questionamentos e algumas lágrimas. Eu queria um ultimato, mas quando eu noto também que há ainda mais pessoas inclusas nessa situação, prefiro parar por aqui. Por mais que eu não saiba o que há dentro da sua cabeça desparafusada, e tenha vontade de juntar cada um desses parafusinhos, melhor não. Nunca se sabe o que se vai encontrar numa empreitada com alguém tão imprevisível. Chuva, ou sol. Tempo nublado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário